Será que a questão racial é um fator determinante para ter sucesso amoroso?

Vejo postagens no Instagram de mulheres pretas da universidade ( pense em um ambiente esquerdista, pelo menos na parte de humanas) que reclamam da dificuldade de arrumar alguém, tendo em vista que são pretas e são trocadas por brancas ou não são vistas como pretendentes. Pensei que por ser ambiente esquerdista o preconceito seria menor. Hoje vejo oportunidade 0 de encontrar alguém ali, recebo olhares e não passa disso. Cogitei que pode ser por isso um dos fatores do fracasso romântico ali e eu até que me acho bonita, então, independente da beleza, mulheres pretas tem mais dificuldade.
anônimo
anônimo
23/11/2023 17h48

A black pill já demonstrou (tanto por meio de pesquisas científicas quanto por meio de

experimentos sociais em apps de namoro) que, de fato, as mulheres negras tem sim uma desvantagem no mercado de namoro em relação às mulheres brancas. CONTUDO, a desvantagem da mulher negra em comparação à mulher branca é MUITO menor do que do homem negro em relação ao homem branco.

Homens e mulheres, em geral (se eu falo em geral, é lógico que eu estou dizendo que tem exceção) são racistas no mercado de namoro. CONTUDO, mulheres são muito mais racistas que homens no mercado de namoro.

E posições políticas interferem pouco nas preferências em relação a relacionamentos. A título de exemplo, alguns estudos científicos já demonstraram que tanto mulheres de esquerda quanto de direita tendem a preferir homens brancos (a diferença é que as esquerdistas são mais propensas a não externar a supracitada preferência).