tem que entender que cada tampa tem sua panela, nenhuma mulher é igual a outra , então não generalizem a questão de gostos

anônimo
28/04/2018 15h35
Quando você vai falar com uma mulher a sério dificilmente ela fala algo interessante. Querem
ser levadas a sério mas são criançonas, dificilmente sai algo que se aproveita. Os assuntos são big brother, musica sertaneja, quem ta saindo com quem... Por isso que muitos homens acabam usando só pra sexo, acho que o cara pensa, o que eu vou fazer com uma mulher dessa em casa. Tem umas que nem fazer um almoço e lavar uma louça estão querendo mais, que é algo que eu faço desde criança. Acham que é opressão. Minhas críticas são sempre nesse sentido, mas pra sexo ainda serve.Na parte do comportamento eu já desisti da maioria delas.
Colocaria em média de 1% que vale a pena conversar um pouco, ver o que elas pensam a maioria é bem burra ou feminista louca, 5% pra ser extremamente generoso. É lógico que isso a gente não precisa ficar espalhando aos 4 ventos, mas acredito que muitos compartilham desse meu pensamento.
Se sumissem todas ia sentir falta só de sexo mesmo, se bem que tem umas tão feias que é preferível bater uma punheta, só pra evitar a vergonha depois. mas de resto eu me viro.