Parem para pensar, elas são as maiores criadoras de guerras no planeta. Isso provavelmente foi uma pegadinha. Vejo as igrejas satânicas, e só nelas há de fato uma união ali. Não se tem briga por qualquer coisa. Então a verdadeira igreja é a do diabo, e as outras foram uma pegadinha para os desavisados. Então na verdade o céu é o inferno, porque geralmente tudo que parece ser bom na verdade é ruim. E o que é ruim, muitas vezes acaba sendo bom. Então na verdade é oposto de tudo. O diabo na verdade está certo, e o deus na verdade está errado. E quem deveria ir para o inferno na verdade vai para céu, e quem vai para o céu na verdade está indo para o inferno..
Essa teoria eu vi em um podcast, e até que faz bastante sentido..
Essa teoria eu vi em um podcast, e até que faz bastante sentido..
Se tudo mundo fosse satanista teria guerra do mesmo jeito, pode ter certeza. Então não,
não procede essa linha de raciocínio.Não é puramente religião que gera atritos, é um conjunto de fatores pra que isso ecloda.
Os grupos de humanos, em qualquer tamanho, desde os primórdios, peleam entre si por diversas razões.
E tanta guerra neste mundo, tanta briga, tanta cobiça, só comprova que este mundo não é de Deus. O ser humano é pecador, imperfeito, e por isso guerreia com seu semelhante.
" (...)Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
Pois tudo o que há no mundo - a cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens - não provém do Pai, mas do mundo.
O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre."
- 1 João 2:15-17