Exemplo; um homem de 35 anos que foi casado dos 25 aos 33 anos ou seja por 8 anos, que não tem filhos com a ex esposa até esterilização (vasectomia) ele fez enquanto era casado. Que tem uma vida profissional estabilizada que recebe salário acima da média que tem casa própria etc.

anônimo

anônima
04/12/2023 00h01
Não seria minha primeira escolha, mas supondo que o homem fosse realmente muito interessante, eu
namoraria sob uma condição: se o cara tivesse terminado o casamento por conta de traição da ex ou por causa de algo muito ruim que ela tivesse feito.Eu sou uma pessoa à moda antiga e procuro alguém que encare o casamento como algo pro resto da vida, exceto quando há traição e violência, pra esses casos sou à favor do divórcio. Então um cara que já vem de um divórcio não me inspira muita confiança pra construir um futuro junto. Mas essa é uma filosofia minha, e eu sou minoria. Sei que a grande maioria das mulheres não vê problema nisso, até porque ser divorciado não é nenhum crime.
Ter feito vasectomia não seria um impedimento, pq não quero ter filhos. Já sobre ter bens, bom salário, etc. isso não me faria mudar de opinião.