Meu combustível é o sofrimento

Ele ficou me cozinhando por meses. Entrei nas redes sociais, como de costume, e rolando o feed me deu baque imenso quando vi uma foto. Fiquei em estado de choque. Fui "trocada" por uma mulher mais bonita e gostosa. O cara estava namorando e se dizia apaixonado. Só vi essa foto dele com ela nas redes sociais, e depois disso o excluí. Me senti um verdadeiro lixo.

Então resolvi que queria fazer ele sentir remorso. Comecei a pesquisar muito sobre aparência, tratamentos estéticos. Primeiro comecei pelo rosto, fui no dermatologista, dentista, esteticista, cabeleireiro... Arrumei a pele, os dentes, sobrancelha, cabelos, fiquei ótima de rosto. Segundo, o corpo: fui no nutricionista, fiquei assistindo vários vídeos sobre musculação, saúde, emagrecimento. Andava meio curvada pra frente, com o fortalecimento muscular eu melhorei minha postura automaticamente. Agora estava pesquisando sobre roupas, calçados e acessórios, começando a alimentar meu novo guarda-roupa.

E aí, cai na tentação de olhar o perfil dele de novo, já que ele deixava tudo aberto, queria ver se eles ainda estavam juntos. Já tinham se passado quase 6 meses. Infelizmente estavam. Só que dessa vez eu cliquei no perfil dela. E pra minha surpresa, a dita cuja não era assim tão bonita quanto se mostrava naquela foto. Nas outras, deu pra ver que ela tinha vários fios brancos, era gordinha (quadril super largo e cheio de banha), tinha um olhar bem apagado. Achei que ela tinha uns 25 na primeira foto, mas depois percebi que tinha por volta de uns 40 anos. Não achei que era baranga, era arrumada, se vestia bem, mas... Nesse instante eu perdi a minha vontade de evoluir. Tava comprando roupas, investindo em cursos de desenvolvimento pessoal. Só que agora não tem mais o desafio de deixar ele passando vontade. Lembro que quando era criança, diziam "Eu duvido...", e eu ia lá querer me mostrar que posso

Como posso voltar a querer evoluir de novo? Será que preciso causar uma situação de "sofrência" pra ter combustível?
anônima
anônima
anônima
anônima
11/12/2023 00h53

Você pode começar não identificando o seu verdadeiro eu com o seu corpo material. Você

precisa da sua mão , tlg, mas você não é isso. Você é muito mais.
E se você começar a ver isso no outro também vai ver que o outro é mt mais e se ele não ver que se foda. Tem quem veja. Mas se guarde.
Amor verdadeiro é o canal e difícil então lide com a solidão da melhor forma possível sem culpar os outros ou a sociedade. É tudo fudido, mas o céu é lindo. Dmr?
Eu tô bebada, rapaz. Ieeepa
Coitado do céu, ele sofre também. Olha o efeito estufa. Ser humano é imundo. Se liga aí que beleza não é tudo, efêmera que só te leva a ilusões e desgraças.