Pânico na hora de ir para o trabalho, e agora?

Domingo de noite e agora bateu o pânico, amanhã cedo vou trabalhar, comecei faz uma semana no novo emprego, nos primeiros dias estava tudo ok, mas percebi que não estou adaptada naquele local, é muita meta, muito cliente, fico 9 horas em pé sem poder sentar, não me acostumei com o sistema de computador. Agora estou tendo crises de choro antes e quando saio do trabalho, vivo contando os dias para a folga, não posso largar esse emprego, preciso do dinheiro.
Porém moro longe, preciso sair muito cedo, demoro para voltar, quando chego em casa preciso fazer as tarefas domésticas, e logo já é hora de dormir, não tenho um único momento do dia para me distrair com algo que gosto. Meu namorado quer atenção, Família me cobra atenção, meus cachorros precisam de atenção, sinto que estou desapontando todo mundo, tenho crises fortes de choro e de Pânico.
11/12/2023 03h02

Já passei por isso e entendo perfeitamente. Desculpe perguntar, mas, quanto tu ganha? Continua colocando

currículos? Muitas pessoas ganham dinheiro trabalhando na rua, vendendo brigadeiros ou bombons no sinal. Eu já trabalhei assim também na pior época da minha vida, ganhava mais que CLT e fazia o meu horário, foi o que me salvou na época, porque conseguia ganhar muito mais dinheiro do que eu imaginava, mas foi temporário, até eu galgar meu objetivo. Era difícil, mas era muito melhor do que ter um emprego como este que tu mencionou. É uma alternativa. Pelo menos até você conseguir outro que tu considere melhor.