Por que a AIDS mata muito mais gays do que héteros?

Pensem bem: Quantos cantores/atores/artistas nacionais e internacionais heteros morreram de AIDS?

Deve ter alguem mais para cada hetero deve ter pelo menos uns 10 gays pra mais!

Será que a AIDS ainda é um câncer gay como era chamado no começo?
13/12/2023 14h53

Relação entre o mesmo sexo já tem um incidencia maior de risco de pegar doenças.

A

relação entre homem e mulher, de certa forma existe alguns freios da putaria na população: As mulheres escolhem os melhores homens, poucas mulheres vão dar para mais de 10 homens em um curto periodo de tempo, os homens condenam a putaria da mulher. Juntando os 2 já faz com que diminua um pouco a putaria já que o homem precisa se destacar e a mulher não pode aderir a putaria.
E existe mais um freio a mulher engravida, então ela n quer virar mae e o cara n quer virar pai, então bota camisinha.

Agora chega nos gays a putaria come solta, ali o homem não tem freio ele vai comer muitos gays. Não existe risco de engravidar, vai sem camisinha mesmo. Quem freia a putaria do homem é a mulher, já que ele n gosta de mulher e junta 2 homens fodeu vão transar até morrer. As lesbicas também pegam comportamentos de homens no sentido de transar, as exigencias delas caem muito ou até somem.

ai tai o resultado quando se transa com o mesmo sexo, os "freios" somem, o homem não precisa mais ser bem sucedido e ele tera o mesmo nivel de opção praticamente que uma mulher tem de homem para transar e a mulher não precisa se preservar da putaria. Ai é o puteiro liberado pros 2.

Eu tenho um amigo que é feio, mongo e pobre. Ele não consegue mulher, as unicas que ele consegue são gordas feias demais que da nojo de beijar ou só pagando, esse cara começou a sair com travesti e é bem mais facil pra ele conseguir travesti. exemplo de que no mundo gay não existe "freio" para o homem. E ele transou sem camisinha, um dia ai ele tava com medo de ter pegado doença