Namorado nessa situação e preguiçoso. Não quer estudar. Estou achando que não dará certo, pois lá na frente, eu vou querer mais. Eu sou médica (doutora com doutorado) e ele é filósofo com especialização em Educação. Ele dá aula em alguns colégios privados. Mas com as reformas na Educação, tudo indica que não terá mais emprego. Ele gosta de bolsa de valores, já falei para cursar Economia ou fazer mestrado e doutorado na área. Pelo menos, daria aula em universidade. Só que ele não se mexe.

anônima
Isso é a hipergamia da mulher, as mulheres adoram negar que não, mas isso existe
nelas.Vc é medica vc ta no topo das profissões em termos de salario, e outra vc provavelmente vc já veio de uma familia que te deu condições de cursar medicina. Porque quem faz medicina só estuda.
O cara lá deve ter vindo de uma realidade mais baixa que a sua e é só mulher que pode "só estudar", porque quando o homem "só estuda" ai ele é vagabundo porque não trabalha né.
E mesmo que ele se forme em outra area, a chance dele nunca se igualar a você é gigante, médicos como eu falei estão no topo da CLT.
Agora na hora de exigir direitos iguais quer... né vagabunda. Na hora da mulher estar abaixo do homem pode agora o inverso não pode né. DIREITOS IGUAIS É PRA BOTAR NO CU DESSAS VAGABUNDAS por isso eu falo direitos iguais é uma farsa.
Agora mandar o cara fazer outra faculdade, faça outra faculdade mediquinha pra ver como é legal, como é da hora ir pra faculdade passar anos lá novamente pra começar do começo. Já que é facil faça vc uma segunda.
Se vai ficar com essa putaria de achar que ele tem que se virar e ganhar mais dinheiro, pq vc é médica larga o cara e deixa ele em paz. Pq vc só fez uma faculdade de medicina e ta com a vida feita, ganhando muito dinheiro sem se matar. A vida de vcs não são iguais, pra vc foi muito mais facil do que pra ele.
Agora vá se foder filha, o cara n tem que se matar ai pra ganhar igual vc pq vc é médica não.