Eu agredi minha irmã...

Tenho uma irmã mais nova e quando era criança, a gente brigava e eu batia muito nela, aí somos adultos e já bati nela na fase adulta e também xinguei, gente, não me cancelem. Ocorre também que bati em todas as minhas ex namoradas e recentemente bati na minha filha de 11 anos. Agora minha filha não quer mais saber de mim. Quero passar o natal na casa da minha mãe, minha irmã mora com minha mãe, mas minha irmã está me proibindo de ir na casa da minha mãe, por causa dessas agressões aí, disse que enquanto morar com a minha mãe, eu não piso lá, a última agressão foi em abril, minha irmã disse que era pra eu nunca mais chegar perto dela, pois vai tomar providências e vai me denunciar, minha mãe disse que minha irmã quer destruir a família e minha irmã revidou e disse que fui eu que destruiu a família com as agressões. Agora vou passar o natal longe da minha mãe e da cidade que gosto, por causa da minha irmã, o que devo fazer? Minha irmã até disse se eu ir, vai parar de ajudar minha mãe.
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
14/12/2023 15h19

Você começa seu texto falando da infância. Briga entre irmãos pequenos é muito comum.
Mas aí

o texto começa a listar crimes. Você deveria ser grato a todas essas pessoas por não estar respondido criminalmente pelos seus atos. Em vez de ser grato, você está se fazendo de vítima, falando sobre o seu sofrimento, quando não deveria, porque o foco não é você. Você deveria estar falando sobre o sofrimento delas, não sobre o seu, porque você não tem esse direito. Você não reconhece o quão vulnerável é a posição em você se encontra. Uma palavra da sua irmã e você é preso.

Além disso, você está colhendo apenas o que plantou. Na verdade, você está colhendo menos do que merecia, pela graça que as vítimas lhe concederam, e mesmo assim você está aqui reclamando disso. É inconcebível como você pode se achar nesse direito.
Você deve aceitar a solidão, pois é o destino que você mesmo traçou para você.