Carta aos usuários desse site...

Conheci esse site através de uma pesquisa realizada na internet com a finalidade de responder uma dúvida que estava me atormentando na época. Lembrei que possuía uma conta no Yahoo Respostas, e que talvez existisse algo semelhante ao que utilizava há uns anos atrás.

No início, entrei aqui e, despretensiosamente, comecei a responder algumas perguntas. Notei, logo de cara, que a atmosfera dessa ambiente não era muito boa. Me deparei com pessoas - não sei se na brincadeira, ou não - tendo comportamentos preconceituosos e discriminatórios.

Porém, acredito que por minha vida estar um completo tédio e também por me sentir solitário, decidi continuar utilizando essa ferramenta. Só que o tempo vai passando e quando menos se espera, você já perdeu uma "cara" nesse site e não fez nada de produtivo na sua vida. Sou adepto de que o ambiente que estamos inseridos influencia no nosso comportamento. Notei que ao utilizar esse site passei a me sentir mal, autoestima abalada, coisas que eu nunca tive. Os momentos fora daqui me faziam me sentir melhor e até esquecer da existência deste site, porém, quando resolvia entrar aqui, ficava péssimo.

Se você, assim como eu, está nessa situação, é preciso força e coragem meu amigo(a). Não se deixe levar pelo pessimismo e pela apatia, seja proativo. O único que tem o poder de modificar sua própria vida é você. Por isso, corra atrás dos seus sonhos, se especialize, faça valer a pena, você não nasceu para ser um perdedor. Mentalidade de sucesso, hoje e sempre.

Se você sofreu alguma decepção amorosa, aprenda com os erros, evolua, passe a selecionar melhor as pessoas que quer manter por perto. Jamais perca sua essência, defenda o que acredita, não ache que ser "bonzinho" é errado. O mundo precisa de bondade, estamos necessitando disso.

Se você sofre de baixa autoestima, aprenda a se amar. Foque em suas qualidades, aprecie sua própria companhia. Não há problema algum em se divertir só, se ame antes de amar o outro. Fiquem bem!
anônimo
anônimo
anônima
anônima
16/12/2023 23h10

Bicho, já passei por isso aqui no site! Tinha uma época que eu tava virando

uma péssima pessoa, aí saí daqui. Não cometi preconceitos mas falava as coisas sem um cuidado, tipo esfregar na cara de alguém que a pessoa que tá pegando ela não quer nada sério, chamar pessoas de marmita, etc. Não levava em conta que pra pessoa que ouve isso o assunto machuca, sabe? Então hoje eu falo com mais cuidado, depois que eu saí saqui e dei um tempo do site