A maioria dessas pessoas têm uma humildade falsa, pra testá-los, simplesmente os incluo em algo normal, como por exemplo: " compra desse iogurte, é mais barato, vc vai economizar". (ao invés de comprar o caro que a pessoa toma). A cara que eles fazem é tipo: "minha filha, eu não sou um de vcs, não. Não percebe que sou "diferente". Como quem diz, eles amam ter essa diferenciação e acham que todo mundo é obrigado a notar o quão superiores são. É tipo um: "não somos farinha do mesmo saco".

anônima
Já convivi com gente assim.
O pior de tudo é que eles são trouxas pra caramba,
gastam mais dinheiro para PARECER ricos.Vou contar 3 casos:
*
1 - Na minha empresa eu coloco sobre preço nos serviços quando percebo que a pessoa é metida a rica. Daí eu encho a bola deles, chamo de "empresário bem sucedido", falo que a empresa deles merece o melhor, e tal.
No final pagam quase 20% a mais pelo mesmo serviço.
kkkkkk
*
2 - Minha tia trabalhava em uma fábrica de roupas que fabricava peças com o MESMO tecido para a C&A e para uma loja de grife aqui da cidade.
O da loja de grife era 3 vezes mais caro.
*
3 - Tem um vídeo no you tube de um cara explicando que existem vinícolas que tem 2 linhas de marcas vinhos, sendo uma mais caro e outro mais barato.
É literalmente O MESMO VINHO. Só muda a embalagem e o marketing.
E mesmo assim os trouxas compram.
*
A minha conclusão é que gente assim tem mais é que se fuder mesmo.
Gente que gosta de ostentar o consumo para se sentir diferenciada merece mais é ser explorada para largar de ser trouxa!