Não quero saber a motivação ou quem seria o alvo, só quero saber COMO IRIAM ELIMINAR AS PROVAS e SAIR ILESO.
Disclaimer: Ninguém foi ferido na realização dessa pergunta. Somente a título de curiosidade e muito vício em podcast true crime.
Disclaimer: Ninguém foi ferido na realização dessa pergunta. Somente a título de curiosidade e muito vício em podcast true crime.

anônima
18/12/2023 19h58
Não aprecio tal pensamento. Todavia, vamos entrar nessa brincadeira horrenda, cogitando minha vítima ser um
exemplo de lixo humano, como: Pedófilos ativos, Hitler, estupradores e eteceteraBom, primeiramente eu pensaria em retirar completamente os cabelos, pelos do corpo, unhas e dentes. Depois, esquartejar e passar os pedaços em uma máquina de madeira, ou em um moedor com uma potência interessante. O que sobrou poderia ser derretido em ácido fluorantimônico, ao invés do ácido sulfúrico – sulfúrico é bom para derreter músculos, pele, e tecidos moles...mas é um pouco fraco em comparação ao outro.
* Queimar um corpo gera cheiro, chama atenção, e ossos não desaparecem com fogo. Um crematório queima a 1.400 graus Fahrenheit (760 Celsius) e a cremação do corpo leva de duas a duas horas e meia. Além de que dentes não desintegram.
Por último, se ainda persistir alguma coisa, levando em conta o quão o corpo humano é forte, uma compostagem em berçário talvez fosse outra opção. Quanto aos cabelos, unhas e dentes...em uma cova bem profunda poderiam se esconder coisas pequenas, até mesmo alguns fragmentos de ossos resistentes.