Sou GP. Devo parar por um amor ou não?

A um ano e meio que entrei no mundo da prostituição e não por necessidade e sim por luxo, pois consegui e aprendi várias coisas não falo só de sexo e sim entre outros...exemplo sempre tive vontade de colocar e silicone nos seio e fazer uma lipo nao que eu seja gorda, mais mulher nunca fica satisfeita com o corpo né e eu também tive uma filha. Ai consegui..
Só que conheci um rapaz ai muito bom ele não têm o dinheiro de alguns homens que fico , mais gosto muito dele ja e trata minha filha muito bem. Ele me conheceu na casa que trabalho só que faz tudo que pode pra mim .E tipo ele pediu pra mim sair dessa vida e voltar a fazer a facul que eu parei que eu era muito mais que um corpo. Agora to dividida tenho 21 anos paro tudo e fico com ele e construo uma família e procuro um trabalho ou continuo pois ele nao vai ter o dinheiro pra bancar as coisas que gosta e a clínica estética que vou. Mais to amando muitooo.... eai?
anônima
anônima
29/10/2015 21h32

Bem, o conselho é objetivo. Se você sente-se bem com o que faz, isso lhe

dá retorno e condições para cuidar de seu filho, lembre-se que você perderá esta estabilidade e, que de repente ele possa te largar mais a frente. Lembre-se que dar a estrutura necessária a seu filho seria o foco, pois, quando você estiver mais velha, um homem pode lhe abandonar um filho já não faria isso, se for bem tratado, educado e preparado. Pense.