O que você faria com um cara que foi um escroto na hora do sexo?

O cara estava alterado (bebado), exagerou nas carícias (puxou cabelo com força, apertava o pescoço além do necessário) e diz que não lembra de nada. Aí que ódio. Eu odeio ele. Passo por ele na rua e finjo que nunca nem vi essa desgraça.
anônima
anônima
anônimo
anônimo
20/12/2023 00h00

Parece q vc n entende a situação em que se encontra, então deixa eu te

explicar:

Se esse cara tivesse dado um tiro em alguém enquanto sob efeito de embriaguez ainda sim ele não seria responsabilizado drasticamente por isso, quanto mais vc ACEITAR ter relação com ele e não gostar do jeito que ele agiu, que foi violento, que forçou e blá blá blá diante de um ato que vc precedentemente PERMITIU!

"Nos casos de embriaguez acidental ou fortuita, o agente poderá ser responsabilizado ou não, se for embriaguez completa, exclui-se a pena, fica isento, nos termos do artigo 28, § 1º do CP."

Ele diz que nem ao menos lembra de nada, e vc acha q tem o direito de ir na delegacia denunciar ele como agressor sem vc ter NENHUMA responsabilidade pelo que ocorreu? No momento que vc deu pra ele sabendo que ele ta embriagado a RESPONSABILIDADE É SUA! Me poupe, vitimismo 0 bebê, aprende a viver ou toma coice dia e noite até q aprenda.

Só falta vc querer ser acima da LEI agora e dizer que vc poderia acusa-lo msm eu estampando na sua cara o que é dito na CONSTITUIÇÃO kkkkkk.