Por que um fora dói tanto?

Bom estava de papo com uma garota que namora, até aí normal ( amigos de trabalho) sempre fui muito afim dela, acredito que ela percebeu e davauitas indiretas de que estava afim de ficar comigo (mesmo namorando)...
Marcamos um barzinho e lá falei a real que era afim e tudo mais... Ela disse que se estivesse solteira e etc ficaria, perguntei a ela sobre as indiretas que ela dava e a mesma disse que talvez eu tenha entendido errado (E não, nao entendi errado até amigos próximos falaram ela está afim sim, vai de você querer entrar nessa)

Resumo acham que ela pode ter mudado de ideia? Ou só queria validar o ego? Disse que quando estiver solteira irá me avisar.... vocês ficariam com alguém depois de anos, se tiver solteira mesmo sabendo que ela te deu um fora antes??

Me sinto um lixo isso derrubou minha auto estima, pq um fora dói tanto?
20/12/2023 10h19

Mulheres (não todas, mas a maioria), dão falsos sinais de interesse apenas pra validar o

ego. Posso até relatar os mais emblemáticos que já recebi.

Certa vez sai pra tomar um sorvete com uma menina, da sorveteria ela aceitou super de boa ir para meu apartamento continuarmos a conversa. Contudo, quando eu tentei ficar com ela no meu ap, ela não topou. Tem também caso de uma menina com quem eu já sai, tentei ficar com ela, mas ela nao quis (contudo, a todo momento quer sair comigo de novo). De outra com quem tive 2 encontros (1 em uma pizzaria e outro a sós na casa dela, em nenhum deles rolou nada), mas ela continou querendo sair comigo (mas cortei relações com ela e a bloquei de tudo), outro caso de uma menina do Tocantins que me fez viajar até la, me chamando pra me hospedar na casa dela, mas também nao rolou nada, fora algumas mulheres comprometidas com quem eu já sai a sós pra lanchar (mas que também nao rolou nada).

Enfim. Só os casos mais emblemáticos (fora várias outras situacoes menores, como a mulher encarar de um jeito diferente, conversar comigo "me pegando", etc).

Acredito que elas façam isso pra validar o ego delas e sentirem que "são desejadas", mesmo em um relacionamento