É pra uma pesquisa/estudo: mito sobre necessidde de ejaculação

Só pra deixar claro, NÃO estou falando sobre desejo, libido, excitação, etc. É óbvio que se o homem estiver excitado, ele vai sentir vontade de ejacular. Eu falo sobre a questão fisiológica mesmo. É mito ou verdade que alguns homens produzem mais esperma do que outros e precisam eliminar? Digo, produzir sem fazer nada, sem necessariamente sentir desejo, mas o corpo produzir naturalmente sozinho, talvez por questões hormonais, etc.

Já procurei em alguns sites médicos e teoricamente isso deveria acontecer apenas se o cara estiver com desejo, e também já ouvi relatos de homens que inventam isso só pra conseguir sexo com a parceira, mas gostaria de saber se há um fundo de verdade nisso. Se é possível que isso aconteça mesmo sem nenhum estímulo. Não que isso aconteça com todos, mas com alguns homens.
Tipo, é possível o homem estar fazendo qualquer outra coisa, sem nem pensar em sexo, mas sentir alguma coisa diferente na região? Tipo algo pesado, cheio, dolorido, sei lá, como se fosse uma necessidade de esvaziar??

Vou usar numa pesquisa que estou fazendo, algo sério, então sejam sinceros, mas educados. Dispenso respostas tipo 5ª série.
anônima
anônima
27/12/2023 11h29

Ao meu ver, isso é questão de adaptação. Se o homem está adaptado a ejacular

todo dia, seus testículos estão habituados a repor o sêmen rapidamente. Quando este homem, por alguma razão, para de expelir o sêmen, começa acontecer demasiada acumulação e aumento da densidade do mesmo. Após alguns dias, o corpo vai dar um jeito de fazer o homem por aquele sêmen para fora. Começa com o aumento da sensibilidade, tensão nas bolas e libido exagerada. Ás vezes só de ver uma mulher na rua já te dá uma vontade incontrolável.
Quando o homem resiste a todos esses estímulos, vem a cartada final do corpo. Ele te faz sonhar transando com a mulher dos seus sonhos e quando você acorda, está com a cueca toda encharcada!