Sei que ela está assim provavelmente por causa dos homônimos mas ela está estrapolando os limites, me xingando e mandando eu tomar naquele lugar quando tento resolver uma discussão conversando.. Semana passada ela chegou a me agredir porque me irritei com uma situação, me deu 3 socos nas costas, tento entender ela ou caio fora?

anônimo

anônima
30/12/2023 22h59
Compreendo a mudança de humor, porém, socos na costela foge do aceitável, assim como certas
palavras que poderão ferir profundamente. Uma pessoa para gerar uma criança, para conseguir lidar com as mudanças hormonais e a evolução do feto, precisa acima de tudo estar psicologicamente saudável em suas questões pessoais, e não pessoais. Uma mulher grávida deve ter acompanhamento psicológico durante um período da gestação, assim como após o parto, todavia muitas pessoas resolvem apenas ter filhos sem cogitar tal questão.Agressão física não deve ser uma justificava para mudanças hormonais, um psicológico abalado que não foi tratado nunca, talvez.
Se ela resolver lhe grudar um tijolo por exemplo, será culpa somente dos hormônios? Ou será que é um combo de: Hormônios, psicológico e comportamento preocupante.
Não estou inviabilizando todos os fatores árduos de uma gestação, ao contrário, estou frisando que: Grávidas ou pessoas que querem engravidar precisam de acompanhamento psicológico antes de gestar uma criança. Evitando assim muitos problemas tanto para elas que serão mães, como para homens que serão pais.