Ainda mais com um homem que me magoou. Racionalmente, não quero, mas emocionalmente quero sim tentar para me livrar de vez do peso de me manter virgem e finalmente ter um namorado. Por mais que não ache que tenha futuro, queria experimentar como é ser mulher "normal": ter namorado, transar, me preocupar em manter bem depilada, comprar lingeries, conversa besteira com as amigas. Ao mesmo tempo isso me repele

anônima

anônimo
31/12/2023 11h58
Não há mais incentivos racionais para além de dogmas religiosos que possam desestimular as mulheres
a se guardarem para um príncipe encantado de macacão sujo de graxa disposto a constituir uma família saudável.Transar, não transar, se depilar, ficar peluda, cair de boca atrás de uma caçamba de lixo, fazer crochê... Nada disso fará diferença. Incluse, você pode estudar, ajudar seus pais, ser uma boa moça e fazer tudo o que uma mulher "normal" faz.
Entenda que os homens são burros e escravos da líbido, mesmo que você rode os quatro cantos do reino se deitando com a ralé, sempre haverá alguém esperando por você na linha de chegada. Ainda será celebrada com muitas salvas de palmas, já que foi uma mulher que soube aproveitar a vida.
Sua questão se resume a prender um cavalo a uma cadeira de plástico e esperar que ele fique no lugar.