A um tempo atrás minha namorada e eu terminamos pois ela estava muito mal psicologicamente e não soube lidar com a situação. O término não mudou muita coisa, não ficamos com ninguém, ela sempre chorava dizendo que não deveria ter terminado, a gente conseguiu perceber que nosso amor é muito maior do que achávamos que era, e eu ainda me fiz presente, cuidei dela e voltamos. Porém nesse tempo eu fiquei muito mal pela situação, sempre que eu pensava em perder ela, em ela arrumar outra pessoa ou qualquer outra preocupação em relação a nós eu passava mal, vomitava MUITO e me dava uma dor de estômago absurda. Nós estamos bem porém isso ainda acontece, eu penso muito em problemas relacionados a nós e pronto, vômito e dor o dia inteiro.
Seria uma coincidência? Eu amo muito minha mulher, mas se isso não for coincidência é preocupante, pois isso não faz parte de amar, acredito eu.
Seria uma coincidência? Eu amo muito minha mulher, mas se isso não for coincidência é preocupante, pois isso não faz parte de amar, acredito eu.
Esse relacionamento não esta sendo bom pra você, aí seu corpo dá os sinais, é
uma forma de lidar com os problemas psicológicos.A parte do nosso cérebro que é responsável pelos sentimentos entende a paixão como uma vício, assim, quando você se abstém você sofre por não ter mais isso, quando tive uma decepção amorosa fiquei sem fome por meses, meu cabelo caiu e eu tinha pesadelos violentos. Isso tudo é uma forma de mostrar que seu psicológico está perturbado.
Cuidado pra não se doar tanto pra uma pessoa até que não sobre nada para você.