Ela ligou para minha mãe para se queixar de que eu não estou mantendo contato com o meu pai, (sou de maior) nem falando com ele. Ela falou um monte de besteira, envolveu até a minha mãe no meio disso, passou minutos falando que meu pai ia embora, que eu e meu irmão estávamos adoecendo meu pai, que somos assim com ele pois ele não tem nada na vida e mais outras barbaridades. Teve uma hora que ela disse que eu já estava quase casando e continuava com esse comportamento, eu cortei ela dizendo que não tenho planos nem de casar e nem de ter filhos, ela me chamou de doente, mandou minha mãe me levar em um psiquiatra. Porém, ouçam meu lado da história. Meu pai é um dos piores pais que eu já conheci, traiu minha mãe enquanto ela ficava em casa cuidando de mim e meu irmão, ia parar em bebedeira deixando minha mãe sozinha em casa, já bateu nela e nunca fez questão de ajudar em nada, sendo financeiramente ou não. Ele é uma pessoa horrível, não sabe conversar e explode por qualquer mínima coisa, literalmente não posso contar nada para ele, além de outros absurdos. Eu sinceramente não sei o que fazer nessa situação, não sei o que fazer pra ficar em paz depois disso. Após a ligação eu passei umas 2 horas chorando sem parar, só quis morrer e sumir.

anônima
Não importa o que os outros pensem de você. Dê sempre o melhor de si
e não se preocupe com quem a esta observando e julgando, faça o que tem que fazer sem se importar com admiração deles.Você não precisa da admiração de ninguém!
Só você sabe da vida que leva, esqueça os outros e sustente a sua verdade, sem sofrimento e sem lágrimas, mas com a sua calma e coragem.