Já ouvi falar que o cafajeste é o melhor tipo de homem,pois ele não engana deixando claro o que ele quer ao contrário dos que se fingem de bom moço,concordam?

anônima
02/11/2015 22h49
Não são estes não, pois eles deixam claro já de imediato ao que vieram, não
enganam, não mentem, a mulher sabe onde está pisando e vai adiante assim mesmo, apenas se ela própria quiser. Neste caso, a mulher sabe muito bem, já de saída que o cara não presta, então ela não se engana a respeito dele.Os verdadeiros cafajestes são exatamente aqueles que mentem, enganam, tem a carinha de anjo, se fazem de coitadinhos, de vitimas, que iludem, seduzem com palavras bonitas, promessas lindas e sem fim, nos elogiam, dizem que nos amam, que a gente é a única mulher do mundo e que não vivem sem a gente.
São os verdadeiros psicopatas, que se transvestem de uma carapuça de cordeirinho, quando não passam de lobos e predadores perigosos. Só querem nos seduzir, nos deixar super apaixonadas, para depois jogar fora sem a minima piedade e partir para a próxima presa que já está a caminho, claro.
Os verdadeiros cafajestes são homens que tem carinha de um garoto abandonado, parecendo totalmente inofensivos, que a gente jamais acredita que possam ser uns verdadeiros predadores perigosos. Que tem um sorrido lindo e convidativo, que nos diz a toda hora que nos ama, faz juras de amor, e a gente jura que é nossa alma gêmea. Que nos diz sempre exatamente aquilo que queremos ouvir, que fazem exatamente aquilo que esperamos deles.
São queles que te deixam de quatro, são ótimos de cama, carinhosos, pessoas aparentemente maravilhosas que te colocam num pedestal e que te prometem amor eterno, fazem juras de amor, até o momento em que já não servimos mais pois encontraram outra presa melhor.
Cafajestes mesmo são homens que jogam com sentimentos das mulheres, que as usam e delas abusam, que traem descaradamente e na maior cara dura dizem que são completamente fieis e quando pegos, nós é que somos as ciumentas e doidas.
São aqueles homens que enquanto interessa para eles, nos deixam nas nuvens para dali a pouco nos jogar no inferno. Onde passam deixam rastros de corações partidos e destruídos.