anônimo
anônimo
06/01/2024 19h17

Pode parecer falta de maturidade, mas eu gosto de mulher bonita. De preferência bonita, jovem

e sem filhos. Tive umas experiências muito negativas com mulheres e comecei a dar mais valor para a aparência física, beleza, essas coisas sem importância. Mas tem que ser moça de família. Mulher sem família também é inaceitável. Tem que ter pai, mãe e tudo mais, tudo direitinho. E eu prefiro mulheres que estudaram em colégio particular. Eu não nasci assim, mas acabei aprendendo a dar valor para essas coisas.

Religião tem que ser católica. Tenho uma tia que casou com um gaúcho de outra religião e ela possui hábitos completamente diferentes dos nossos. Mulher evangélica ou de qualquer outra religião também é difícil. Se já é difícil conversar com padre comunista, imagina com um fanático religioso. Eu respeito, mas não vou mudar de religião.

Dessas coisas realmente importantes, uma mulher com os mesmos valores, que quer uma família tradicional, com filhos e netos. Eu não ligo para o que a mulher gosta de fazer. Eu gosto de rock, por exemplo, mas sempre vai existir diferenças. Se ela quiser jogar videogame, problema dela.