Por que se o homem não tem mulher é considerado fracassado?

Parece que ter "mulher" é considerado algum tipo de status na sociedade. O cara pode ser o maior fracasso nos outros aspectos da vida, mas se ele é visto com mulher então ainda é tratado com respeito.

Sempre cresci ouvindo que se você não agir de determinada maneira você nunca "pegaria mulher". Então muitos amigos meus simplesmente mudaram o jeito de ser a partir da adolescência/adulto por causa de mulher.

Eu nunca liguei pra isso, mas o fato de eu nunca ter sido visto com mulher ou namorando, comecei a perceber que as pessoas ao redor e familiares me tratam com certa estranheza e indiferença.

Percebi esse fenômeno nesse Natal onde um primo meu levou uma "amiga" (inclusive levou ela para um quarto depois. Achei zuado fazer isso no Natal em família mas como ele é o vencedor então tudo certo) e outro que tinha começado a namorar. Todos ficavam tratando eles como vencedores e tal. Eu treino e tenho um corpo que a maioria quer ter, tenho carro, casa própria, ganho meu dinheiro e só por que eu não saio por aí com mulher do lado as pessoas me tratam como se eu fosse um esquisito.

Esses primos meus ainda moram com os pais, não tem carro, são mais baixos mas só por que um levou uma mulher pro Natal e o outro começou a namorar foram tratados MUITO melhor que eu.

Enfim, gostaria de saber se mais alguém passa por isso e se é realmente assim que a sociedade funciona. Sinceramente, parece que pra você ser considerado bem sucedido basta arrumar uma mulher e pronto, você é um vencedor KKKKK....
anônimo
anônimo
08/01/2024 13h45

Tudo que a sociedade não souber muito sobre você, vão sempre taxalo como alguém esquisito

entre várias outras coisas. não vai ser uma mulher te acompanhando, que vai mudar a opinião alheia - negativa em sua vida.

A sociedade, através de inúmeras formas, fez o homem cair na armadilha da romantização do relacionamento e em contra-partida, não perceber que sua liberdade será retirada de sua vida diária. Apesar do romantismo ter iniciado na idade média, somente na sociedade moderna ele ganhou mais destaque, servindo como balizador e uma forma de julgar uma massa de homens.

Os ideais de relacionamento vividos por nossos avós, nos dias atuais, quase não existem mais. Os relacionamentos eram pautados pelo auxílio mútuo na criação da prole e especialmente, no respeito do espaço dos homens e das mulheres, no ambiente familiar. A paixão, assim como o amor cego é totalmente ilógico e destrutivo para a maioria dos homens, que não acordam para os perigos e prejuízos futuros, uma vez que na sociedade atual, o objetivo é tirar o máximo de vantagem dos homens.

Não seja escravo do sexo ou das mulheres. Muitos homens que vivem dentro da bolha, são fascinados pelo sexo ou pelas mulheres, principalmente pela superficialidade de sua beleza.

Na sua grande maioria, foram ensinadas através da mídia e do feminismo velado, que elas por terem uma vagina, podem escolher seus parceiros e usar seu órgão genital e seus dotes, contra os homens. Se você ainda não consegue ficar sem sexo, é preferível que saia com uma prostituta, pois ela vai fornecer o que você precisa, através de uma relação meramente comercial.