Meu namorado teve uma espécie de bloqueio com sexo, e até agora não transamos

A ex dele, rejeitou ele várias vezes seguidas quando ele tentava algo.
Ele falou que aconteceu isso três vezes por cerca de 2 e 4 meses durante o tempo em que ficaram juntos (3 anos).
Eles tem uma filha. Eu disse q é normal mulheres terem esse comportamento durante o casamento.
Ele disse q a última vez que transou cm ela ele se sentiu mal, com se ele estivesse estuprando. Desde essa vez, já tem mais de 6 meses, ele não transa.
Já estamos juntos há uns 6 meses no total. Tudo que consegui foi fazer sexo oral três vezes. Ele disse q se sente mal, uma sensação ruim. Foi uma luta pra mim conseguir fazer o oral, ele não deixava nem eu masturba-lo. Agora já deixa eu tocar, fazer um carinho. Agora, sexo de penetração não rolou. Ele diz que vai acontecer, mas fica nisso. Ele não chegou me falando o motivo disso tudo, foi depois de eu ter perguntado muito que ele conseguiu se abrir.
Eu gosto dele, bastante, mas, acredito que precisa de sexo para melhorar a relação, para ficar mais próxima, sei lá. Sinto como se ele não fosse meu totalmente. Ele é um namorado, uma pessoa incrível, só tem esse problema.
Os beijos, os apertos e preliminares já estão me entediando, não sinto mais tesao como antes. Até falei pra ele que os beijos e mordidas estão diferentes, que antes eram mais excitantes.
O que faço? Não quero ficar pressionando como uma escrota. Acho q já fiz isso no oral, claro que ele curtiu também, mas demorou liberar rsrs.
Não sei mais o que faço.
Já até me questionei se gosto dele, se não é melhor eu deixar pra lá, enfim, já fiz tantas perguntas.
anônima
anônima
anônimo
anônimo
09/01/2024 13h04

Sua situação é bem complicada e raríssima também, deve ser exatamente por isso q vc

está tão confusa. Eu posso te ajudar com isso, porém, é necessário vc saber, ter em mente com td certeza q isso é algo q por muito vai além de suas forças sozinha, vc n pode impor nem escolher resolver o problema por conta própria e isso é algo no mínimo frustrante, mas vc vai ter q depender dele tb pra q td se resolva. A primeira coisa q vc vai precisar é ter paciência, pq isso n vai acabar da noite pro dia e depois vc vai ter que avaliar aspectos q vc julgue importante sabendo q eles serão cada vez mais depreciados pelo tempo em q essa questão ficar em aberto, pois, claramente no seu texto a falta de conexão amorosa é um pilar de extrema importância e q atualmente corrói todo o restante do relacionamento, no entanto, n se preocupe com isso sendo "algum defeito seu" ou uma falta de caráter q vc possa estar apresentando, venho lhe dizer q é normal e vc n está fazendo nada de errado, inclusive a sensação q está sentindo tb n é algo culpável, de forma alguma, então eu diria pra vc n pensar q o problema é vc, longe disso, ok?! Pra n ficar um textão mt gigante fala comigo no pv se quiser mais de minha opinião, espero ter ajudado.