Fui comprar esmaltes de novo, e andando pela loja, olhando se tinha algo novo, uma vendedora me acusou de roubo e ainda tive que mostrar minha bolsa, isso pq só fui pegar o dinheiro pra pagar. Ela foi discreta no começo, e depois começou a falar alto, passei a maior vergonha, posso dizer que o meu vício ta curado, pq nunca mais piso os meus pés lá! E ela dizendo que já tinha feito isso antes, pode ter feito mesmo, mas em anos que frequento aquele lugar, nunca vi ninguém fazer isso, muito menos ela. Sinceramente, esse foi o auge, to cansada dos olhares tortos, dos atendimentos de má vontade, das perseguições, vou ficar um bom tempo em casa depois disso.

anônima
Quando era criança tava numa loja de sapatos com meu pai, ruivo, branco igual uma
folha de papel.Ele tava no caixa e enquanto isso eu fiquei olhando os outros sapatos na vitrine; aí o segurança chegou e perguntou o que eu tava fazendo, respondi que tava olhando e que tava com meu pai e apontei pra ele(meu pai) o segurança olhou pra mim e disse "quer tirar onda comigo? vai lá pra fora vai"
Fiquei sem reação na hora, nem contei para o meu pai, só fiz o que ele mandou.
Outra vez aconteceu quando eu tinha uns 17 anos, entrei com a minha namorada numa loja de tecidos, ela tava andando na frente, quando eu fui passar pela porta o cara colocou a mão no meu peito e disse "vai pra onde?" Impedindo que eu entrasse, as pessoas ficaram olhando, aquilo me deu uma raiva que você não tem noção. Já era malicioso nessa época, tive uma conversa tranquila com ele e a gerente da loja e resolvi a situação, o cara toda vez que me via ficava desconfiado.