Ele me desrespeitou? Fui na casa dele pra conversar, assistir um filme, ficar abraçadinha com ele na cama...

E ele sabe que não quero transar com ele (q n faço essas coisas antes do casamento), mas eu ainda assim beijava ele e a gente dava uns amassos, só que ele começou a insistir muito ontem (foi a primeira vez q fui na casa dele), falando que eu tinha que me entregar, e às vezes eu tentava tirar a mão dele de alguns lugares e ele insistia, inclusive ficou pelado na minha frente e colocou a minha mão no pau dele, e ficou insistindo, e me encoxando
Eu sei que vcs vão achar que eu estava gostando que ele fizesse isso, mas não estava. Eu estava o tempo todo falando pra ele parar porque eu estava ali pra gente conversar, ficar juntinho. O que vcs acham? Eu que fui burra em ir lá ou ele que devia respeitar minha vontade?
anônima
anônima
12/01/2024 11h20

Eu entendo sua chateação, mas você precisa entender a cabeça masculina.
Você vai na casa do

cara assistir filme e ficar agarradinha, isso já é motivo suficiente pra ficar na "boca do gol". Aí você começa a beijar o cara mas fica negando sexo. O homem é um ser simples, esse tipo de coisa é uma loucura pra qualquer um, ainda mais no calor do momento.

Existe uma coisa chamada "blue balls". Se você deixar um homem excitado por muito tempo, o cara vai sentir uma dor desgraçada no saco...

Enfim eu entendo que você não estava preparada para transar, talvez você seja virgem... Mas você também tem que entender que mesmo não querendo transar, você praticamente fez todo um cenário que "iludiu" o rapaz. Ele extrapolou e te magoou? Talvez sim. Mas você também tem a parcela de culpa por deixar o negócio evoluir até esse ponto.

Edit: Agora que vi a questão do casamento.
Mulher só pode estar de brincadeira né? Se você é do tipo religiosa, você deveria é tomar vergonha na cara. A questão de castidade não é apenas pelo ato sexual, mas sim pela questão dos pensamentos.
Jesus dizia, peca não só aquele que trair a esposa, mas aquele que tiver pensamentos impuros também. Olha o cenário ridículo que você se meteu.

É por crente igual a você que tem aquele famoso ditado "crente do cu quente". Afinal de contas, vocês inventam coisas. Não pode sexo na vagina, mas pode por trás kkkkkk. Tome vergonha