Ele me desrespeitou? Fui na casa dele pra conversar, assistir um filme, ficar abraçadinha com ele na cama...

E ele sabe que não quero transar com ele (q n faço essas coisas antes do casamento), mas eu ainda assim beijava ele e a gente dava uns amassos, só que ele começou a insistir muito ontem (foi a primeira vez q fui na casa dele), falando que eu tinha que me entregar, e às vezes eu tentava tirar a mão dele de alguns lugares e ele insistia, inclusive ficou pelado na minha frente e colocou a minha mão no pau dele, e ficou insistindo, e me encoxando
Eu sei que vcs vão achar que eu estava gostando que ele fizesse isso, mas não estava. Eu estava o tempo todo falando pra ele parar porque eu estava ali pra gente conversar, ficar juntinho. O que vcs acham? Eu que fui burra em ir lá ou ele que devia respeitar minha vontade?
anônima
anônima
anônima
anônima
12/01/2024 11h26

Tudo bem que ele deveria ter se segurado, mas fica mais difícil quando tem alguém

fazendo tudo com ele, menos o ato de meter o pau.
Não dá pra ir pra casa de um cara, na cama do cara, fazendo praticamente uma preliminar de sexo, e depois parar por aí, porque você se expõe ao risco de ele querer termianr o serviço à força.

Resumo: pra qualquer âmbito da vida, se afaste da linha tênue. Não dá pra agir tipo "o quanto que eu posso quase dar, mas não chegar a dar mesmo, antes do casamento?"; se você não quer dar antes do casamento, não fique de amassos em lugares fechados, na verdade nem se amasse muito, dá uns beijos normais.
Mas isso vale pra qualquer outra área, se quiser ser algo ou fazer algo faça de verdade, não fique querendo fazer X e Y ao mesmo tempo se o Y pode anular o X.

Edit: e o óbvio, que todo mundo já disse: favor procurar um cara que também se guarde pro casamento. Qualquer propósito que o casal não queira junto vai dar problema.