Bom, o relacionamento tava no limite tentávamos conversar mas ambos se irritavam, não tinhamos mais paciência um com o outro e vice-versa, estava no limite.. a familia dela não nos apoiava e nem a minha. Porém eu não consigo aceitar isso porque eu me apeguei muito a ela e ela está gravida de mim, nossa filha nasce aqui 2 meses, por causa disso não consigo aceitar e ficar bem com isso, ela terminou comigo com eu estando no trabalho, vou fazer minha parte como pai e dar todo o meu dinheiro que restou a ela pra ajudar com o filho, minha vida perdeu o sentido agora..

anônimo

anônima
12/01/2024 15h19
Em nenhum momento no seu relato você disse se há amor entre vocês. Você só
disse que “se apegou”.Eu não acho que um casamento/relacionamento deve ser mantido a todo custo pelo bem dos filhos. Até porque, nenhum filho quer ver os pais infelizes.
E é aquilo, se as pessoas têm liberdade, direito ao dizer “sim” na hora de aceitar um namoro/casamento, elas também têm o mesmo direito ao dizer “não, não quero mais”.
A decisão deve ser respeitada.
Porém, me parece que a família está mais envolvida do que deveria.
Vocês deveriam ter o poder de resolver a vida de vocês sem que outras pessoas palpitem.
E como foi falado aqui já, a sua vida não pode perder o sentido por causa de uma mulher. Pense nessa criança que vai nascer e seja um bom pai.