Vocês me acham rodada?

Tenho 23 anos e ja fiz sexo com 6 e fiquei com 15.
Estou fazendo essa pergunta pq tive um relacionamento de 6 meses com um homem casado, que dizia estar se divorciando.
Ele dizia que me amava e ia ficar comigo porém nunca confiou em mim pelo numero de homens que ja fiquei.
Nunca trai ele, mas ele terminou comigo pq desconfiou que o trai, trabalho como fotografa a noite e em uma festa cheguei mais tarde que o esperado. Tentei provar que não estava mentindo mostrando o horário das fotos. Durante o relacionamento fiz de tudo para ganhar a confiança dele, parei de sair com amigos, exclui todos os homens do meu facebook, me afastei de muitas pessoas, mas não adiantou. Ele me ofendeu muito, mandava msg chamando de mentirosa, disse que tinha nojo de mim e que não estava nem ai pra mim.
Isso ja faz tres meses e não consigo esquecer ele, estudamos na mesma sala e estamos de cara virada, sei que muitos vão me chingar por ele ser casado, mas só queria entender porque ele fez isso comigo.
08/05/2018 12h15

Aconteceu o mesmo comigo. Só que no meu caso ele não era casado, mas tinha

um relacionamento. Eu achei que o provando que ele era o único na minha vida ele iria terminar o relacionamento dele e ficar comigo. Não adiantou.
Eu já fiquei com bem mais pessoas que você, mas não falei a ele. Acho que essas coisas não devemos ficar comentando.
Mas mesmo assim, ele não confiava em mim pelo fato de eu estar sempre conversando com algum cara (meus amigos são a maioria homens) e dizia que "eu era tão viciada em sexo que não era possível não ter transado com ninguém há tanto tempo".
Enfim, não adianta, se a pessoa já tem a opinião formada sobre você, não adianta mudar seu estilo de vida para convencê-la. O que devemos pensar é que: somos solteiras, temos o direito de fazer o que quisermos. E eles!? Em relacionamentos, dando em cima de outras mulheres, enganando a outras e a nós. Quem são eles para nos julgar? Não têm razão nenhuma.
Eu também estudo na mesma sala que ele e sei como é isso. Mas o negócio é fingir que nunca aconteceu nada e que é só mais um que você não conhece.