Dou uma chance ou peço o divórcio?

Sou casada há menos de um ano e temos um BB de apenas 2 meses. A gestação foi difícil então fiquei na casa da minha mãe em outra cidade próxima e tem sido assim até agora pois lá não tem quem me ajude, mas sempre estamos juntos fds. Nunca tive motivos pra desconfiar, porém ontem resolvi olhar o celular e descobri várias mensagens dele com gp's, negociando preço, pedindo fotos e em uma delas combinando local, inclusive enquanto eu ainda estava grávida. Não deu pra saber se foi consumado, mas isso é irrelevante. Confrontei e ele riu da situação, disse que as mensagens eram do sócio que tbm é casado e sempre tá com ele, que ele apenas fazia a ponte. Logicamente não acreditei, ele insistiu pra que não terminassemos, dps chorou e propôs que eu fosse trabalhar com ele e o acompanhasse em todos os locais a partir de agora ou o ficasse monitorando com câmeras, gravadores, disse que estaria disposto a encontrar alguma forma de eu não desconfiar pra que continuassemos juntos, mas continuou não admitindo culpa. Não sei oq fazer, penso no bebê que vai sofrer. Gosto dele, não fiquei abalada, mas mudou a imagem que eu tinha sobre ele. Fiquei com uma sensação estranha, como se não conhecesse.
21/01/2024 21h37

Eu não daria outra chance. A traição em si já é horrível, mas pior ainda

foi quando em que ela aconteceu, justamente naquele que deveria ser o melhor momento da vida de vocês. Ele não respeitou você nem o filho.
Sobre seu filho sofrer, pense por outro lado: se você continuar nesse casamento, você viverá em eterna desconfiança. Com o tempo, outras discussões irão surgir e isso vai minar cada vez mais o relacionamento de vocês. É nesse ambiente que você quer que seu filho cresça? Hoje ele é só um bebê, mas se vc continuar com esse homem e daqui 4, 5 anos ele acabar presenciando as discussões de vocês. Você já imaginou isso? Ver os pais brigando vai ser muito mais traumático do que crescer sendo filho de pais separados. E outra coisa, mesmo que vc decida engolir tudo e ficar quieta só pra não se separar, isso não seria justo nem com vc nem com seu filho. Ele não merece ter como exemplos pais que vivem num casamento assim, onde não há respeito.