Dou uma chance ou peço o divórcio?

Sou casada há menos de um ano e temos um BB de apenas 2 meses. A gestação foi difícil então fiquei na casa da minha mãe em outra cidade próxima e tem sido assim até agora pois lá não tem quem me ajude, mas sempre estamos juntos fds. Nunca tive motivos pra desconfiar, porém ontem resolvi olhar o celular e descobri várias mensagens dele com gp's, negociando preço, pedindo fotos e em uma delas combinando local, inclusive enquanto eu ainda estava grávida. Não deu pra saber se foi consumado, mas isso é irrelevante. Confrontei e ele riu da situação, disse que as mensagens eram do sócio que tbm é casado e sempre tá com ele, que ele apenas fazia a ponte. Logicamente não acreditei, ele insistiu pra que não terminassemos, dps chorou e propôs que eu fosse trabalhar com ele e o acompanhasse em todos os locais a partir de agora ou o ficasse monitorando com câmeras, gravadores, disse que estaria disposto a encontrar alguma forma de eu não desconfiar pra que continuassemos juntos, mas continuou não admitindo culpa. Não sei oq fazer, penso no bebê que vai sofrer. Gosto dele, não fiquei abalada, mas mudou a imagem que eu tinha sobre ele. Fiquei com uma sensação estranha, como se não conhecesse.
anônima
anônima
21/01/2024 21h47

O bebê nunca irá sofrer se tiver o amor da mãe, isso é fato por

isso jamais pense assim.
Ele traiu você, não admitiu o erro e só falou para o você o monitorizar porque se arrependeu, mas digo desde já que somente se arrependeu porque você descobriu.
Confiança quebrada não se recupera, pode até perdoar mas a confiança não volta mais e se tornara desgastante. Se você decidir perdoar, vai se tornar obsessiva e controladora, vai sempre querer ficar em cima dele e seguir todos os passos, vai ser desgastante demais, você é mãe de uma criança têm de se focar somente no seu filho, porque é somente ele que te vai fornecer o amor mais puro e sincero da vida. Não num homem que enquanto você estava penando passando por todo o complicado ciclo que uma mulher grávida passa, estava atrás prostitutas invés de estar te dando suporte. Não perdoe, e faça isso pela sua criança caso contrário vai enlouquecer.