Naquela manhã por volta das 7:45 me chega a mensagem pelo WhatsApp...
Oi, vc já está
vindo? Perguntou aquela cliente cujo seu corpo todo tatuado era um convite ao meu olhar fito.Sim, chego 15, 20 minutos no máximo. Respondo sem saber a verdadeira intenção daquela que mal dormira a noite por conta dos seus pensamentos maliciosos.
Ao chegar no apartamento ainda quase sem móveis por conta da recém mudança depois do seu divórcio, ela abre a porta e me recebe ainda vestindo sua camisola translúcida.
A luz que entrara por trás dela pela janela, deixava nítida suas curvas e era inevitável olhar para o contorno de suas coxas.
Eu estava ali a trabalho, tinha que ser profissional, tentava me concentrava na aula de adestramento (sim, sou adestrador de cães), e enquanto eu ensinava seu cão a se deitar sobre comando, ela se aproximou por trás, se inclinou, e deixou que teu seio encostasse em meu ombro...
Por alguns segundos fiquei ali parado na duvida se ela apenas havia se abaixado para se aproximar do seu cão ou se havia feito aquilo com o propósito de chamar-me a atenção para ela.
Na dúvida resolvi ser profissional e fingi não ter pensamentos maliciosos.
Ela se sentou no chão, olhou para mim e me perguntou...
- Tem algo de errado comigo?
- Com você? A única coisa de errado aqui, é fato de você ser a mulher mais atraente que já conheci. Respondi calmamente olhando dentro nos olhos dela.
Ela olhou para baixo e deixou escapar um sorrisinho no canto da boca.
Sentada meio de lado com uma das mãos apoiada no chão, involuntariamente sua camisola deixou escapar o seios do lado esquerdo. Ela logo percebeu, me olhou...
Não, ela não ajeitou a camisola.
Levei minha mão ao seu rosto, a segurei firme pela nuca...
(continua)