Sera que é dependência emocionaal

Conheci ele no Tinder, achei curioso. Saímos conversamos, depois de um tempo transamos. Achava estranho ele sumir todo fim de semana entao comecei a procurar saber. Ele era casado, isso foi a gota d'água pra mim. Falei que ia contar praa esposa dele, me implorou que nao contasse. Bloqueei, exclui..
Eu gostava dele, foi meu primeiro tudo.
Depois de um tempo, voltamos a conversar, ele falou que tinha separado. Estava dormindo na casa do irmão, ligava sempre pra mim. Com o tempo começou a me contar que a ex estava tendo crises de panico e ansiedade, se mutilava, não fazia comida para os filhos etc e tal, e voltou a morar vom ela. Eu quis que terminassemos, mas ele dizia que gostava muito de mim. Só dizia por whatsapp mesmo. Só comprou aliança pq eu insisti, pediu que eu o esperasse até resolver isso. Hoje já é o 4°mês que eu o espero. Nao veio me ver nem no Natal e Ano Novo. Ele nao presta, dei o meu tempo e amor pra quem não queria receber.
Tudo isso acontece por whats, desde antes do Natal ele nao vem me ver.
Ontem eu quis terminar, acho que eu devo estar naamorando sozinha.
As alianças ficaram comigo, as duas. Estao guardadas aqui em casa.
Eu por querer tanto ficar com alguém, sai machucada e triste.
Nao consigo bloquea-lo, pq tenho esperanças de que ele volte
anônima
anônima
26/01/2024 22h51

Age com a razão e bloqueia e toda vez que te dá saudades e querer

desbloquear lembra os motivos pelo quais você bloqueou. Se abre para conhecer novas pessoas um cara livre que te ama .
Tenha empatia pela mulher dele coitada com tantos problemas deixa eles ser feliz em paz . Se esse cara não deve dó dela e tava era no Tinder procurando amante. Será o que sente por você que apenas uma mulher que ele usou . Se valoriza . Obs se não conseguir bloquear muda de número.