Mulherada, respondam com sinceridade. Eu sai com algumas mulheres comprometidas durante alguns meses e tanto elas quanto eu sabíamos que era algo casual e pra nos divertirmos. Então era bem quente e sempre que nos encontrávamos, partíamos pra ação. Então rolava boquete gozando na boca, elas engoliam sem problemas e sexo vaginal. Uma delas fazia anal sempre e a outra fez só uma vez. Qual é o meu questionamento. As duas pararam de falar comigo quando comi o com “anel de couro” com vontade. Durante o ato, nenhuma reclamou, mas em seguida pararam de conversar comigo.

anônimo

anônima
28/01/2024 16h37
Porque o sexo anal é degradante. É a redução da mulher a um objeto, um
mero lugar a ser usado para satisfazer um fetiche. É sujo, indigno e humilhante. O ânus não foi feito pra esse tipo de interação, por mais que isso seja normalizado desde que o mundo é mundo. Por que será que essa prática exige tanta higiene e preparo? Por que dizem que é preciso a mulher ter preparo e "abrir a mente"? Já pararam pra pensar porque tantas religiões elencam a sodomia como um tabu?Eu passei isso em um relacionamento, não foi a única e definitiva motivação, mas eu percebi que todo o respeito acabou quando meu então parceiro pediu pra fazer sexo anal (daquele jeito bem chulo que se vê em filme pornô), era sujeição extrema, desumanizada. Dói por dentro e por fora.
Eu sei que é uma resposta muito "séria", mas vendo que essas duas mulheres sumiram, isso significa que talvez elas viram o limite do que fizeram. Que chegar lá naquela região, ser penetrada é o máximo que alguém pode chegar. Que é o fim. É a mulher aceitando que foi um mero depósito de esperma.