Galera descobrir ontem que minha namorada tá grávida, não sei o que aconteceu pois ela tomava os remédios certinho pelo menos é o que ela fala, e agora eu tô sem rumo pois minha vida ultimamente não tá fácil por conta de problemas com meu pai, eu perdi minha mãe não tem nem um ano e desde então eu estou praticamente sozinho pq meu pai é mesma coisa de nada, estou sem trabalhar pois estou tentando arrumar emprego na área que eu fiz tec. Enfermagem. E agora com essa história de gravidez quebrou minhas pernas

anônimo
29/01/2024 08h33
Parabéns pelo seu filho. Ele é uma benção, e uma responsabilidade. Ele trará muita alegria,
e obrigações associadas em mesma proporção.Sinto muito pela perda da sua mãe, mas, infelizmente, agora você terá que parar de processar seu luto e ser forte. Você tem que organizar sua mente para o futuro.
Primeiro, esqueça o seu pai. Se ele não oferece apoio, então ele é um problema, e sua prioridade deve ser o seu filho indefeso, e não um homem adulto, capaz de se virar.
Segundo, procure um emprego. Filho exige uma quantidade de gasto muito alta. Eu li nos comentários que você tem formação em enfermagem e que mora em uma cidade pequena. Expanda sua área de atuação para outras cidades da região, especialmente sua cidade grande de referência. Você precisa conseguir o emprego o mais rápido possível.
Terceiro, estude e peça para ela também estudar o que é e o que não é necessário para uma criança. Pais de primeira viagem tendem a desperdiçar muito dinheiro em coisas inúteis que acreditam serem úteis. Um quarto próprio, por exemplo, geralmente são desperdícios de grana. O bebê dormirá no mesmo quarto que os pais, então um kitnet de um quarto já é o bastante. Não caia na onda de sonhos adolescentes, e maximize o ganho financeiro. Em vez de Chá de Revelação em que você gasta para anunciar o sexo, faça um Chá de Fraldas simples, em que você sai no lucro. Essa deve ser sua forma de pensar de agora em diante.