Mulher sem pai é potencialmente mais problemática?

Eu reparo que de todas as mulheres que conheci aquelas que tiveram bons pais e bons avós tendem a enxergar homens com uma visão positiva.

Já aquelas que NÃO tiveram pais, avós ou tios tendem a generalizar e achar que os homens são violentos, maus, etc.

Tipo, nesse print mesmo dá pra notar um exemplo disso que eu disse:
Uma mina que teve pai e avô acha que os homens de antigamente eram mais respeitadores. Enquanto a outra mina sem pai nem avô acha que todo homem de antigamente era um "coronel" violento, bêbado, agressor e estuprador.

Daí eu me pergunto: Será que vale a pena se relacionar com uma mulher que não teve bons exemplos masculinos?

anônima
anônima
30/01/2024 09h27

Nada a ver. Eu tenho uma relação distante com o meu embora tive convívio com

ele e não tenho essa visão. Claro, acho sim que os homens do passado distante eram mais escrotos sim e bem machistas não muito diferente dos dias atuais mas hoje em dia tem se falado mais sobre a mulher na sociedade, o avanço que elas tiveram e o empoderamento feminino que as vezes faz sentido. Tem muita mulher com pai e que é problemática da mesma forma o contrário. O problema maior em questão é dela ser carente e procurar no homem o que lhe faltou como pai que é afeto, carinho, proteção, confundir amor materno com o amor de homem e cobrar excessivamente uma presença. Isso tem que ser bem resolvido nela através de autoconhecimento e terapia.