Você já foi digno de pena?

Eu sou. Sobrevivo a 2 anos de cestas básicas de conhecidos, vizinhos. Não trabalho, pois afundei-me na depressão adoeci dependo do SUS para tratar-me, e são meses indo e vindo na maior humilhação.
Tudo teve início depois que o meu ex marido abandonou-me depois de 15 anos de casados com dois filhos, minha menina tem 13 anos e o menino 8, abandonou-me e aos filhos que ele dizia amar, natal, feriados, dias de visitas, meus filhos não vêem o pai.
É um desabafo pois, estou passando por uma tormenta que não tem fim. Hoje meu filho pediu-me 2 reais para levar a escola para o presente de dia das mães, eu não tinha.
Peço para Deus todos os dias para que me leve junto dele, mas penso nos meus filhos, pois eles tem só a mim.
anônima
anônima
anônimo
anônimo
11/05/2018 10h42

Lembrou minha mãe... Olha, o que ela fazia era o seguinte... Procurava vender produtos, como

roupas, acessórios e comidas como por exemplo doces(e eu ajudava ela a vender os produtos). Monte seu negocio tbm, é dificil, mas pelo menos não deixará vcs passando necessidade. E cobre do pai das crianças, vai lá e cobre, pq é seu direito e dos seus filhos. Por mais que ele te xingue e fale o que quiser, mas vai la cobrar. Botou no mundo as crianças? Então, tem que assumir e acabou. Querendo ou não, ele é obrigado à dá todo mês o dinheiro pra que vc cuide de seus filhos.

Mas tudo vai melhorar... Ensine seu filho a ser uma boa pessoa, e mais tarde vc colherá frutos, pq ele te ajudará. Procure vender produtos ou fazer seu próprio negocio, infelizmente a vida não é como a gente quer, então temos que buscar o melhor pra gente. E mesmo com a vida não andando bem, levante a cabeça e mostre que vc encara a vida da melhor forma -> Na honestidade!