Você já foi digno de pena?

Eu sou. Sobrevivo a 2 anos de cestas básicas de conhecidos, vizinhos. Não trabalho, pois afundei-me na depressão adoeci dependo do SUS para tratar-me, e são meses indo e vindo na maior humilhação.
Tudo teve início depois que o meu ex marido abandonou-me depois de 15 anos de casados com dois filhos, minha menina tem 13 anos e o menino 8, abandonou-me e aos filhos que ele dizia amar, natal, feriados, dias de visitas, meus filhos não vêem o pai.
É um desabafo pois, estou passando por uma tormenta que não tem fim. Hoje meu filho pediu-me 2 reais para levar a escola para o presente de dia das mães, eu não tinha.
Peço para Deus todos os dias para que me leve junto dele, mas penso nos meus filhos, pois eles tem só a mim.
anônima
anônima
anônima
anônima
11/05/2018 11h34

Entrega nas mãos do nosso Senhor. Você tem fé, ora para que ele te sustente

nos momentos de aflição.
Não pensa no fim, mas no começo, com teus filhos. Recupere o ânimo, força.
Continua o se tratando, se você conseguir, faz bolos, sorvete caseiros, costura, trabalha como babá. Para você ter um dinheiro para as necessidades básicas.
Procura o pai do seus filhos, pra pagar a benção, ele tem que ajudar os filhos dele.
Eu me emocionei lendo, meu pai se separou da minha mãe quando eu era criança, mas me recordo do quanto a minha mãe trabalhou na roça, pra sustentar meus irmaos e eu, passamos necessidades também, mas tínhamos o amor dela e a fé no nosso Senhor. Vencemos juntos os momentos de sofrimento. Porque ela não desistiu. Não se entrega vá e de a volta por cima, esse mau não será permanente na tua vida se você não deixar. Lute!
Forças, você vencerá esse momento.