Sim, nunca tive sorte. A vida toda quem eu quero não me quer quem não quero me quer muito. Tive educação rígida que tinha que casar virgem. Esperei até os 20 e muitos para não aguentar mais e falar agora vou namorar esse e ponto. Não deu certo. Tive a fase rebelde mas pouco tempo, sempre soube que mulher moderna que faz sexo casual não era minha praia. Mas nunca tive sorte de encontrar um que realmente seria compatível para relacionamento. Agora cada vez mais impossível. Se eu instalar um app e sair e ser obrigada a transar para nunca mais se verem. E pior que tem ex de 7 anos já que namorei uns meses mas não senti que deveria me casar com ele mas ele me persegue até hoje. Não aceitou o fim e quer que eu fique com ele. É uma boa pessoa mas não é quem eu queria me casar. Só que meu tempo acabou. Acham que devo aceitar e ficar com ele? Senão, seria solidão ou putaria ( tinder, contatinhos, etc)

anônima
Com muita sinceridade, se você não consegue ter bons relacionamentos, o problema é você. Se
você não consegue encontrar ninguém interessante, nunca, sua avaliação sobre as pessoas tem algum problema.Achar que irá encontra alguém perfeito, que terá um relacionamento em que tudo será lindo e maravilhoso, está no mesmo nível que acreditar em papai Noel. Isso não existe.
O que existe são pessoas que querem fazer dar certo, estão dispostos a ceder, ser compreensivos e lidar com os defeitos dos outros.
Você já limitou o seu futuro a solidão ou "putaria". Talvez você deva se dar ao luxo de viver as coisas antes de julgar se é bom ou ruim.
E pense, muitas coisas na sua vida foram moldadas por suas crenças. Se suas crenças não geraram bons resultados, talvez seja hora de revê-las.