Acho que a gente é muito diferente no jeito, ela é extrovertida e eu não (sai, viaja com os amigos enquanto eu fico em casa)
Eu me importo com ela mais do que ela se importa comigo (em todos os sentidos).
Como saber se dá pra continuar ou não?
Eu me importo com ela mais do que ela se importa comigo (em todos os sentidos).
Como saber se dá pra continuar ou não?

anônima
Vocês são um casal lésbico ou você é menino?
Namoro é pra se conhecer mesmo, então
não existe tempo certo ou errado pra finalizar se essa for a real vontade. Porém, os motivos que você citou parecem um pouco questionáveis. “A gente é muito diferente no jeito!” Já tentou conversar sobre isso? Ninguém precisa ser igual no jeito pra dar certo. Há coisas ajustáveis. “Eu me importo mais com ela do que o contrário” você tem certeza que ela não se importa ou somente não sabe demonstrar? Ou demonstra de outras formas? A linguagem do amor varia dependendo da pessoa.
Da mesma forma que estando insatisfeito você pode terminar, também precisa colocar na balança antes de tomar uma decisão definitiva como essa (até por que, arrependimento não trás ninguém de volta e mesmo voltando as coisas podem não ter mais o brilho de antes após a primeira ruptura). Tem muita gente que nem tenta, no primeiro problema já pula fora e assim deixa ir alguém com quem poderia construir algo vitalício. Pense bem, converse, coloque na balança…se você ver que realmente não tem jeito, aí sim, termine.