Isto seria uma traição muito ruim da minha parte? Quais as consequências?

Estou namorando há 1 ano e 6 meses.
Meu relacionamento é "perfeito" no presente.
Vamos nos casar no fim deste ano.
Tenho 24, ela 22 anos.
Perdi minha virgindade com ela neste relacionamento.
Já ela, teve mais de 12 parceiros sexuais durante sua vida (começou a vida sexual dela cedo 16 anos).

Ela é uma ótima moça, mt linda, trabalhadora, guerreira, de família, não sai de casa, enfim... idealizo uma parceira como ela, porém sem o passado dela.
Ela me ama demais mt mesmo, sempre faz por demonstrar, e eu tbm (vão achar que não).

Contudo, n consigo aceitar o fato de ter me guardado para uma pessoa ao qual ela n teve o mesmo propósito. Tenho uma intriga sim do passado dela, infelizmente.
Achei q perderia esta vontade com decorrer do tempo, mas não deu.
Fiz terapias até de casal com ela.

Enfim, se eu fosse atrás de GP's no sigilo (se protegendo ao máximo) com foco de ter somente sexo sem intimidade, somente para aliviar a questão Quantidade, isto me ajudaria demais a manter esta relação.

Não consigo terminar este relacionamento, pois n tenho motivos aparentes e seria um choque ao qual ela n concordaria (e já tentei, pode apostar).

Se eu fizesse isto para manter meu relacionamento e minha cabeça saudável, seria uma puta de uma traição ainda? quais as consequências para mim e para ela?

A dor do ciúmes que sinto chega a ser até mesmo física, desde ansiedade, insônia, pesadelos, pensamentos intrusivos horríveis ... etc
anônimo
anônimo
02/02/2024 19h20

Uma mulher pode não ter tido 12 parceiros sexuais, mas maltrata os pais, ou é

arrogante, ou criminosa, ou não nos ama...
Por isso o que importa é quem é a pessoa que nos relacionamos, ou seja, quem é esse indivíduo como pessoa e o que ela sente por nós.
A sua namorada você a descreve assim como pessoa, são suas palavras: "Ela é uma ótima moça, mt linda, trabalhadora, guerreira, de família, não sai de casa, enfim... idealizo uma parceira como ela,..."
Você disse também que ela te ama muito, então considerando tudo isso você já tem opinião formada sobre ela e a pessoa que ela é te agrada, o que atrapalha é apenas uma questão do passado. Aí chegamos em um ponto importante, com base nas informações que você deu, ela não tem comportamento que torna inviável o relacionamento, por exemplo, coisas como traição, dar abertura para outros homens se aproximarem... É só você mesmo focado em uma coisa do passado, mas o fato sobre ela não a torna uma moça com comportamento desalinhado para relacionamento pelo que você diz, então você não devia ter dado relevância para isso a esse ponto, até ao ponto de terem que fazer terapia e você pensar em sair com garotas de programa com ideia de que isso vai tirar uma desvantagem em relação a ela que você enxerga, uma ideia que isso vai te fazer igualar. Bobagem e um erro.
Ela sendo a pessoa que você descreveu, está na hora de você refletir sobre isso, medir o peso das coisas, tipo, o quanto ela é importante e o quanto vocês vivem bem para deixar que isso atrapalhe, o quanto pesa ela não estar mais ao seu lado se vocês terminarem. Assim você pode perceber o quanto vale a pena se desprender realmente disso e seguirem em frente.
Você tem uma responsabilidade também, não adianta se casarem e sempre esse pensamento ficar entre vocês, a sua parte no relacionamento é também contribuir para que dê certo se você realmente a quer ao seu lado.