Então... Não me julguem POR FAVOR!... Eu estou "pegando" um cara que é compromissado (não me julguem POR FAVOR), pois bem... Eu sempre tive uma quedinha por ele, ele um pouco por mim tbm, e um dia só rolou.... Mas então.... Ultimamente eu estou sentindo um pouco de ciúmes (ou sentimento de posse, não sei bem) e isso é um pouco de hipocrisia da minha parte, o que eu não gosto, e eu bem sabia onde tava me metendo quando deixei ele me beijar, e outro motivo pelo qual eu não estou gostando disso de sentir ciúmes (ou posse) é porque a gente não tem nenhum compromisso, e eu tenho quase certeza de que ele não sente de mim.... Então dentre todos esses e outros fatores menos relevantes, não tem motivo para eu sentir ciúmes.... Então...quero a opinião de vocês (não me julguem pfv)
Cara, às vezes que fico olhando para essas perguntas esperando o que a pessoa quer
que eu responda. E, na maioria das vezes, eu vou embora. Mas..Você se meteu com um cara casado que está te fazendo de lanche e é vista como piranha por qualquer um que saiba disso. Realmente importa o que você sente ou o que deixa de sentir? Porque ninguém liga. Nem o cara que tá te comendo e nem quem tá te julgando. Ninguém liga. Se você não tá gostando dos sentimentos que essa relação está despertando dentro de ti, é apenas sair, não? Ou continuar sendo tratada como lanche grátis e sem sentimento.
Você acha o quê? Que você é totalmente desligada do seu corpo e o que você faz com ele não tem impacto na sua mente? Se não tivesse consequência e não impactasse a vida de ninguém, até eu sairia transando por aí. Não é porque você sabe que é sexo casual que você não vai se apaixonar. E sabe de uma coisa? Ninguém não tá nem aí se tu se apaixonar. Em relações puramente egoístas, foda-se o que a outra parte sente ou deixa de sentir.