anônima
anônima
08/02/2024 05h40

Provavelmente vão me cancelar, não sou feminista. Tive uma evolução e amadurecimento até os meus

então dezoito anos e mesmo tendo tido apenas uma relação, só beijado duas pessoas e me mantendo casta. Precisamos ser honestos.

Essa coisa empregada pra as mulheres de que é muito da hora, topíssimo ser "a mulher", sempre tomar decisões e ser a responsável pelo "pau mandado" é uma ideia burra(Na minha opinião) o homem, que precisa ter caráter, senso de lealdade e honestidade principalmente FIDELIDADE tanto quanto a mulher deve sim ter as rédeas.
E isso não inclui desrespeito verbal, físico ou psicológico de ambas as partes.

Em um relacionamento ambos devem apoiar um ao outro, mas o homem que deve ser responsável pelo papel masculino. As mulheres estão parecendo verdadeiros machões de boteco, misericórdia.
É palavrão, é gíria, tem orgulho em dizer que fica com vários.

Deve claro haver o controle, o homem tem que se dar o respeito, ser rodado é feio e homem fiel que tem caráter e não trai também tá extinto.
Por isso muita gente adere o celibato e etc, eu inclusive aderi.

"eu mando no meu macho", "eu mando na minha fêmea" Não seria melhor uma relação em que o homem tem a responsabilidade masculina de tomar decisões, as mulheres também devem ter esse papel é claro mas poxa o tempo todo? deixar o homem ter atitude, sem precisar se escandalizar "aí eu sou braba, eu sou brabona(???)"

Deixa o cara ter a iniciativa, deixa ele prover, ajude, claro que em uma relação DOIS devem agir e manter, mas principalmente os valores e o caráter?

e nem tudo é dinheiro ou posição, não adianta querer colocar a bunda na lua se você não esteve nos melhores e nos piores, de baixo para cima com a pessoa. Querem tudo pronto.

Não tô falando que tem que ficar com vagabundo, nem homens com vagabundas que não ajudam pelo menos com a limpeza de casa e claro eles também podem ajudar como mínimo que é recolher a louça pelo menos, ou com uma coisa aqui e ali.