No começo do meu namoro eu era o cara mais emocionado do mundo pensando que isso faria ela gostar cada vez mais de mim, dava chocolate toda vez que via ela, dava flores, ficava beijando ela falando que a amava e lentamente fui dando a ela o poder de me desprezar, eu realmente gostava muito dela e tinha uma dependência emocional fudida, então demorei perceber isso. De uns meses pra cá comecei a perceber o quanto ela me despreza e não liga pro que sinto e com isso comecei a ser mais frio, focar mais em mim, e to começando a me desapegar dela, e adivinhem? Ela ta mudando da agua pro vinho, mas agora já é tarde, estou quase decidido que quero terminar mas ainda tenho medo de fazer isso e me arrepender depois, acho que isso ainda é dependência dela mas com o tempo to conseguindo mudar isso, me meti em uma enrascada e se eu pudesse voltar no tempo e não ter namorado ela me pouparia de muita frustração. Uma dica que dou pros homens é não serem tão emocionados no relacionamento, fazer de tudo pela parceira só faz com que ela comece a sentir que vc esta na mão dela e vc não vai querer isso
"As "mulheres" desejam ser perseguidas para que possam repudiar o perseguidor e contar isso a
todos, chamando a atenção para seu poder de fascinar e atrair. São violentamente atingidas no sentimento quando descobrem de modo inequívoco que seus favores sexuais e afetivos são rejeitados. Necessitam pressupor continuamente que serão perseguidas.O macho inacessível torna-se um problema e, simultaneamente, objeto de maiores esforços no sentido de seduzir para submeter. A inacessibilidade desencadeia tentativas de sedução. A fêmea rejeitada sai da inércia e se mobiliza para virar o jogo e se vingar porque foi violentamente atingida no amor próprio.
Normalmente, a maioria das fêmeas heterossexuais que, por algum motivo, são explicitamente evitadas por um homem e o percebem, tentam em seguida uma aproximação motivadas pelo desejo de vingança, pela necessidade de levantar a auto-estima e de não ficar “por baixo” das demais que receberam"
O erro do homem é achar que dando amor e carinho de bom grado, vai receber tudo isso de volta. Não dê nada para uma mulher sem antes ter a certeza de que ela merece.