Mulheres, é um problema pra vocês o cara ser muito apegado a mãe? Como lidam com isso?

ANTES QUE A CAMBADA DE MACHO RED PILL FILHINHO DA MAMÃE VENHA FALAR MERDA, PRESTE ATENÇÃO NO CONTEXTO TODO.

Ele mora no mesmo terreno que a mãe cada um em sua casa. Situações que acontecem sempre que me deixam puta da vida:

- A gente está a caminho da casa dele (quando vou passar o final de semana lá) e no caminho ele já fala: "Vou comprar tal coisa pra minha mãe e nisso assim que abre o portão, tem que entrar na casa da mãe 1º.
- Quando saímos e voltamos sempre tem que bater ponto na mãe dele 1º.
- Almoça, janta e toma café tudo na mãe.
- Os produtos de limpeza que eram pra estar na casa dele estão na casa da mãe pois é ela quem faz tudo.
- Não tem um mantimento e um tempero na casa dele, tudo está na mãe.
- Se vamos sair tem que avisar a mãe na maioria das vezes.
- Quando resolvemos comer fora ela acha ruim pois acha besteira comer fora sendo que cozinha mal pra caramba.
- Quando estamos em chamada de vídeo ele insiste que conversamos (a mãe dele e eu) e fica colocando ela na conversa isso quando não para de falar comigo e começa a conversar com a mãe dele e eu com cara de tacho.

E antes que dizem pra terminar, eu acho que nem tudo é questão de terminar mas gostaria que melhorasse essa situação. Ele é muito mimado o famoso filhinho da mamãe paparicado por ela e pelas 3 irmãs, sim, de quebra ainda tenho 3 CU pra aguentar...nhadas!
anônima
anônima
anônima
anônima
08/02/2024 14h41

Ele não desapegou da mãe ainda, prossegue sendo o "garotinho da mamãe" mesmo podendo, aparentemente,

ter a sua independência. Enfim, não acho errado ele entrar na casa da mãe primeiro, avisar a mãe dele que chegou e até mesmo dar atenção para a sua sogra enquanto conversa contigo (o ideal é apenas avisar, se isso lhe incomoda tanto). Afinal, ela é MÃE e ele há de ter um carinho muito grande por tal, principalmente se for uma mulher boa.
Fora essa questão, os outros detalhes realmente podem atrapalhar a privacidade de vocês dois, o ideal é conversar.

(Opinião fora do seu contexto)

Ademais, gostando ou não, acredito que: Namorada só vira a primeira mulher, e prioridade número 1 do homem quando ambos os gêneros se casam, ou realmente se AMAM, AMAM MESMO; porque imagine você priorizar tanto alguém, acima da sua família, e essa pessoa ir embora depois, te quebrando ao meio. No final das contas, quem sobrará para lhe dar apoio? Bingo!
Fora isso, namorada(o) é importante sim, mas enquanto ainda não virar algo além, ou sem o risco de acabar, não há como colocar em um patamar de nível família, se a família for boa. Isso é até bíblico, além de relativo e complexo. Por tanto, há de ter uma conversa, um acordo entre os dois, cada um terá seus princípios sobre essa questão citada por mim.