Sinto ciúme do meu namorado c a mãe dele

Ela me disse q meu namorado tem mto ciúme dela e brigou c o pai p ele sair de casa, agr mora só os dois.
A relação deles é meio estranha, ele n fala direito c ela, ela fala c ele e ele n responde direito, parece bravo sempre. Ela disse q ele já brigou muito c ela qnd soube q ela foi na casa do pai dele ver o marido dela, como se estivesse enciumado.
Detalhe: ele n me fala absolutamente nada sobre o pai, qnd pergunto ele fala q n quer falar sobre.
Ele parece sempre valorizar mto oq ela diz, ela fala: "corta esse cabelo", aí ele vai e corta, ela fala: "vamos em tal lugar" aí ele só concorda e vai, etc. Os dois sempre tem momentos a dois, tipo ela cozinha algo especial e eles comem juntos na mesa parecendo um jantar romântico, ele compra pizza e comem juntinhos.
Ela parece sempre saber como está nossa relação, sempre dando palpite de "ai vcs tem q sair mais", as vezes parece q qnd ele me leva p algum lugar foi pq ela q disse p ele Fazer isso.
Agr msm por exemplo senti ciúme pq ele disse q ia me ligar e disse q n vai dar agr pq está numa sorveteria c a mãe dele, mandou até foto do milkshake. Oq vcs acham? Tô sendo doida?
As vezes sinto q eu e o pai dele estamos sobrando nessa história
anônima
anônima
anônima
anônima
10/02/2024 08h16

Vixe, estou passando por algo do tipo, ciúmes da relação do meu namorado com a

mãe dele. Até fiz duas perguntas essa semana sobre o tema, coincidência.

Já pensou em expor a ele como se sente? Faça isso de uma maneira mais delicada para não arrumar briga igual aconteceu comigo e com meu namorado essa semana. Até terminamos e voltamos pq ele não enxerga que isso não é normal. Estava assistindo vários vídeos sobre o tema e teve um que me chamou a atenção e recomendo, é o vídeo do Jouber Albuquerque que fala sobre o tema "filhinho da mamãe". Ele aconselha a usarmos de sabedoria com esse tipo de homem falar o mais manso possível para não acontecer o que aconteceu na minha relação, brigas. Eles não entendem e não tem esse olhar que nós temos e os homens demoram muito mais para amadurecer do que nós mulheres são eternos meninos dependentes de um cuidado feminino. Ainda bem que eu passei por essa experiência para hoje poder estar aqui pra te ajudar... cuidado com o modo como vai abordar isso com ele. Detalhe, ele depois esse acalmou e que fizemos as pazes, disse que posso falar tudo só depende da maneira como falo, fica a dica aí.