Eu não tenho nenhuma religião, nenhuma religião presta mas o cristianismo é o mal da humanidade.

anônima
S I I I I M! Com certeza, néah!?
- Muitos dizem que são as ditaduras,
que subjugam e oprimem toda a população de um país, milhões e milhões de pessoas, pra se manterem no poder, e seus reinados ou mera tentativa de implementação geraram centenas de milhões de mortos, por assassinatos políticos ou fome.- Muitos dizem que são os poderosos corruptos, que tiram vantagens indevidas por fora, impedem o desenvolvimento de um país mantendo-o na pobreza.
- Muitos dizem que são os passadores de mão na cabeça de criminosos, marmitinha de bandido que impedem um aumento no rigor das punições, os deixando estimulados a continuarem seus crimes contra milhares de cidadãos todo dia (amanhã pode ser eu, você, minha mãe, seu filho...)
- Muitos dizem que é extremismo islâmico, que trata mulher pior do que bicho de rua, atiram gays de penhascos, invadem o país vizinho e promovem uma chacina com milhares de mortos, sequestram, estupram, levam reféns, entram em casas dizimando gerações inteiras de uma família em questão de segundos de fuzilamento, arrancam a cabeça de crianças, matam uma assada pondo ela num forno, forçando a mãe a assistir seu neném torrando até perecer.
Mas aff, nada a ver, ain! Tudo isso aí dá pra levar, de boas. Gravíssimo mesmo é a pessoa que reconhece sua natureza de humano pecador, por isso tenta viver em contínuo ajuste, mas comete erros, pecados e deslizes eventuais, porque o pecado é inerente ao ser humano.
Isso sim é o câncer da humanidade, não as ditaduras do bem, os bandidos cruéis que pouco se importam com a vida alheia, seus defensores, o pobrezinho e bravo Hamas degolador de nenénzinhos opressores mirins de palestinos.
ECA!