Ninguém é obrigado a ser bom com quem não gosta e nem se tornar uma má pessoa por isso?

A minha atual esposa é um exemplo disso, ela é uma boa pessoa, caridosa que ajuda o próximo com doações em instituições de caridade, que se comove com o sofrimento das pessoas necessitadas. Como sempre fomos amigos e colegas de trabalho, eu desabafava com ela as minhas crises conjugais e de como eu sofria com isso, ela me dava apoio e pegou ranço da minha ex esposa, ela sentia ódio dela por ela não me valorizar e me fazer sofrer e ela ficou interessada por mim e iniciamos um relacionamento amoroso, a minha ex descobriu e nos separamos, a minha atual assim que soube me pediu para que eu fosse morar com ela e foi o que fiz e recentemente nos casamos oficialmente no civil. Ela nunca foi boazinha com a minha ex esposa por estes motivos, mas isso não a torna uma má pessoa. Qual é a sua opinião?
anônima
anônima
15/02/2024 09h01

Tua "esposa atual maravilhosa" não passa de uma vagabunda, vadia e puta, dando em

cima de homem casado e a cretina ainda se acha a prejudicada??? Quem foi prejudicada, corneada, trocada, teve a família destruida foi sua ex...voce e tua atual "esposa de merda" não passam de dois lixos..

Além de você ficar idolatrando a traição ainda vem culpar tua ex que foi traída, corneada, teve a família dizimada pela puta e vadia da tua amante...nojo de voce e a vagabunda da tua atual esposa.