Comprei alguns livros em um congresso que fui no ano passado e me arrependi, coisas totalmente ridículas que eu vi ali e outro não era livro, davam dicas machistas de um "relacionamento cristão''. É daquele movimento "Eu Escolhi Esperar que caiu no meu conceito. Vejo que as igrejas manipulam as pessoas para pensar da mesma forma que elas é algo que vai além do que é bíblico, não podemos questionar e se aproveitam da falta de conhecimento aprofundado de muitos. Há muito tempo que percebo a manipulação do sistema religioso e me sinto melhor longe dele.

anônima
Dentro da igreja existe uma hierarquia e um sistema de organização, não é machismo, é
como Deus quis que fosse a sociedade. Cabe a você aceitar ou não.Existem regras tanto para homens quanto para as mulheres que devem ser seguidas.
Embora a orientação seja para que sempre o homem seja o cabeça dentro da relação, na prática, não é tão preto no branco. Evidentemente que a opinião da mulher deve importar e muito, assim como são quase todos os casais. Não é como se o homem fosse tipo um ditador que a mulher tivesse que obedecer qualquer ideia besta que ele tivesse. É igual um presidente, embora ele seja o chefe do poder executivo, ele sozinho não governa, precisa do apoio dos demais.