Hoje, mesmo saindo cedo, perdi meu bus pra SP porque o motorista fez o caminho errado e me levou super longe do meu destino, dei 1 estrela pra ele sem dó! Só não precisei comprar outra passagem porque eu consegui uma de graça na pilantragem com um outro motorista da companhia de ônibus lá
Não. De todas as vezes que usei só tive uma experiência mais ou menos. Eu
fui ao supermercado e na volta acabei pedindo um Uber. Quando o motorista chegou ele simplesmente passou reto. Nem olhou e não quis parar em frente ao supermercado. Ele foi parar lá na esquina, bem no cruzamento de uma avenida super movimentada. Aí vai eu gritar pra ele saber que eu tava ali e andar um bom trecho de calçada com um monte de sacolas (era a compra do mês).A justificativa dele é a de que não poderia parar em frente ao supermercado porque era saída de carros e blá, blá, blá, que iria complicar pra ele, etc. Mas não tinha nada disso. Toda hora para carro ali pra embarque de pessoas que fizeram compras, seja de Uber ou de alguém que vem buscar. E o estacionamento fica do outro lado da rua, ou seja, também não atrapalharia os carros saírem.
Ele ainda ficou falando que eu deveria ter ficado dentro do estacionamento e aí ele poderia entrar. Nada a ver. Eu não iria ficar com um carrinho de compras empatando o estacionamento e esperando Uber, se claramente eu poderia esperar na frente do mercado como todo mundo faz.
Só sei que ele ficou se justificando durante a viagem, pediu desculpas e eu acabei não tendo coragem de avaliar mal. Espero que ele tenha aprendido que se uma pessoa pede um Uber no supermercado, é justamente pra ela não ter que sair andando com sacolas.